Diário da quarentena

.
O Covid -19 tornou-se uma pandemia, nesse momento o mundo todo passa por algo que é totalmente inédito. Houve epidemias na história da humanidade, mas possivelmente nenhuma outra tenha alcançado proporções tão gigantescas como essa. Nossa geração ficará marcada por esse acontecimento. Milhões de pessoas em todo o mundo estão nesse momento encerradas em suas casas, em quarentena. Apesar de todas as projeções não sabemos exatamente como será o mundo, a economia, as relações sociais após esse período que, esperamos, passe o mais breve possível.

Pensando em abrir um espaço de reflexão, a Rede dos Saberes* criou o “Diário da Quarentena”, onde comunitários da Rede podem expressar como eles e suas comunidades estão lidando com a pandemia.

.

*A Rede dos Saberes é uma rede virtual de intercâmbio de técnicas, tecnologias sociais e saberes envolvendo os conhecimentos popular, profissional e acadêmico. Busca disseminar práticas para a solução de questões voltadas ao desenvolvimento local e ao fortalecimento da cidadania, sejam elas de cunho técnico, organizacional, ambiental, econômicos ou outros.

.

Avalie este conteúdo
[Total: 0   Average: 0/5]