Como todos sabem, a edição 2019/2020 da Jornada foi suspensa por conta da pandemia de COVID-19. Esperamos poder retomar as atividades em breve. Mas, por enquanto, faremos uma edição paralela da Jornada 2019/2020 de forma virtual.

Essa edição de quarentena será formada por 3 desafios virtuais a serem realizados de forma coletiva pela comunidade mas sem encontros presenciais. Tudo acontecerá pelas redes sociais e pelo site da Jornada. Os desafios e suas regras são os seguintes:

• A premiação da edição de quarentena assim como da original será simbólica. Todas as comunidades que cumprirem os 3 desafios receberão certificados de participação. No entanto aquelas que se destacarem em 1º , 2º e 3º lugares receberão um certificado diferenciado indicando seu desempenho. A classificação será conferida por uma comissão formada por colaboradores do COEP / LabBetinho com base nos seguintes critérios: prazo de cumprimento dos desafios, qualidade do material produzido pelas equipes das comunidades e número de pessoas envolvidas.

• A classificação na versão paralela não influenciará na versão original da Jornada.

• Todo o material produzido pelas equipes das comunidades deverá ser postado no site da Jornada, do mesmo jeito que estava sendo feito para a Jornada das Comunidades original, ou enviada para a equipe de coordenação da Jornada por meio de canais alternativos como aplicativos de mensagens ou por email. Nesse caso, é de inteira responsabilidade das equipes comunitárias verificar se o material enviado por esses meios alternativos foi inserido corretamente na plataforma e em caso negativo comunicar imediatamente à equipe da jornada.

DESAFIOS

DESAFIO DE QUARENTENA 1


Jornada Cidadania e Inovação

EM ANDAMENTO

ENTRAR

DESAFIO DE QUARENTENA 2


Memória da Rede Comunidades Semiárido

AGUARDANDO

ENTRAR

DESAFIO DE QUARENTENA 3


Podcast da comunidade
.

AGUARDANDO

ENTRAR